Sunday, October 25, 2009
sunrise
escondem-se as envaidecidas estrelas-anãs, enquanto a magnífica estrela-mor demonstra seus primeiros sinais de lucidez no horizonte, rubro fez-se o céu, vivo como escarlate, podia-se ver os primeiros traços daquilo que nos mantêm de pé. espetáculo único, o qual pudemos presenciar todos os dias, éramos íntimos, tantas manhãs ao teu lado vendo tudo acontecer: as nuvens dando espaço ao astro-rei, que sem falhar punha-se de pé, iluminando nossa existência. infelizmente as alegrias nunca duram para sempre, o simples às vezes se torna complicado, quando na verdade deveríamos voltar a simplicidade de antigamente. quem sabe um dia possamos, juntos, voltar a ver o nascer do sol?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
never lose hope
but never count on it
uhul
um dia me explicas a inspiração desse texto?
bj
um dia me explicas a inspiração desse texto? [2]
haha
porra ver o nascer do sol, é clichê de filme feminino
brinkz
pandasunited
fofo, mt fofo. mantenha essa sua meiguice encantadora, sempre.
só nao seja tao triste, esperando por alguem ;)
Post a Comment