aquele brilho verde-esmeralda destacava-se no meio de tantas outras cores opacas e sem vida, o cheiro de ervas tinha um peculiar sabor de pecado. o sangue endiabrado arranhava a garganta daqueles que ousavam bebê-lo. até que o ápice deste satânico ritual de posse fosse atingido, podíamos prová-lo com nossas entranhas, logo à frente, no chão.
3 comments:
ehiuahiaeiuehaiheaae
seria muito bom, se eu não lembrasse o que te inspirou aeuihiaeuhiaeuhae
mentira ficou bom sim
meio sombrio para memórias tão alegres, interessante ;p
el diabo verde
eu sou sombrio, HEHE.
Post a Comment