Saturday, October 17, 2009

o diabo engarrafado

aquele brilho verde-esmeralda destacava-se no meio de tantas outras cores opacas e sem vida, o cheiro de ervas tinha um peculiar sabor de pecado. o sangue endiabrado arranhava a garganta daqueles que ousavam bebê-lo. até que o ápice deste satânico ritual de posse fosse atingido, podíamos prová-lo com nossas entranhas, logo à frente, no chão.

3 comments:

Matheus Moreira Moraes said...

ehiuahiaeiuehaiheaae
seria muito bom, se eu não lembrasse o que te inspirou aeuihiaeuhiaeuhae

mentira ficou bom sim
meio sombrio para memórias tão alegres, interessante ;p

Augusto Rosa Leite said...

el diabo verde

henrique said...

eu sou sombrio, HEHE.