...e o teu sorriso me lembrava dos nossos flutuantes pensamentos, das nossas almas vagando pelos bosques desertos à procura daquilo que mais nos fez falta: a amizade. as folhas balançavam ao vento e sussurravam diante das nossas memórias ali enterradas, uma procura infindável por aquele restinho do que um dia fomos, um gostinho de saudade vinha à tona..