Sunday, October 25, 2009

sunrise

escondem-se as envaidecidas estrelas-anãs, enquanto a magnífica estrela-mor demonstra seus primeiros sinais de lucidez no horizonte, rubro fez-se o céu, vivo como escarlate, podia-se ver os primeiros traços daquilo que nos mantêm de pé. espetáculo único, o qual pudemos presenciar todos os dias, éramos íntimos, tantas manhãs ao teu lado vendo tudo acontecer: as nuvens dando espaço ao astro-rei, que sem falhar punha-se de pé, iluminando nossa existência. infelizmente as alegrias nunca duram para sempre, o simples às vezes se torna complicado, quando na verdade deveríamos voltar a simplicidade de antigamente. quem sabe um dia possamos, juntos, voltar a ver o nascer do sol?

3 comments:

Matheus Moreira Moraes said...

never lose hope
but never count on it

uhul
um dia me explicas a inspiração desse texto?
bj

Augusto Rosa Leite said...

um dia me explicas a inspiração desse texto? [2]


haha
porra ver o nascer do sol, é clichê de filme feminino

brinkz

pandasunited

Anonymous said...

fofo, mt fofo. mantenha essa sua meiguice encantadora, sempre.
só nao seja tao triste, esperando por alguem ;)