as vestes sujas e rasgadas retratam um fardo que ele não consegue mais carregar, as gotas de sangue, já cristalizadas em seu rosto, demonstram as lamúrias e os gritos inaudíveis, pesa nos ombros a armadura, os quais fraquejam perante tamanho esforço indigno. a respiração, sôfrega, deixa aparente sua falta de força, seu cansaço. quer desistir, tentou desistir. mas não podia, prometeu a si mesmo que jamais desistiria de seu sonho. empunha sua espada e continua sua caminhada, tendo a certeza de que tanto sacrifício valerá a pena.
3 comments:
cara muito irado
e vale à pena ahhahaha
quero comunicar que já to espalhando o novo movimento que você iniciou, e já temos muitos adeptos.
a moda agora é estar na coleirinha, em breve o amor vai dominar o mundo bjs aeuihaeiuhea
keep walking
caralho
sangue cristalizado
que irado
haha
, poisé ne
e agente fica estressado por causa do transito...
mt bonito mesmo. forte, mas de uma simplicidade adorável. seu blog é bem interessante ;)
certamente aparecerei mais vezes. se tiver tempo, veja meu blog tb ;D
beijinhos ;*
Post a Comment