Tuesday, September 8, 2009

vulcanismo

eis que o espírito, transformado em lava, jorrou em incandescentes labaredas com destino ao céu. ouviram-se apenas lamúrias e injúrias, as quais cortavam as nuvens em sons estridentes. brilhando no céu desintegro-me em fumaça e medo. a terra treme frente à tamanha calamidade e destruição. ao passar do tempo, tudo retorna ao normal.
como vulcão, adormeço, esperando mais um dia em que eu possa explodir.

2 comments:

Matheus Moreira Moraes said...

não se reprima não se reprima ooooo
canta
dança
pula
sem parar
não se reprima não se reprima ooooo

eauiheaiuhua curti
mas a piadinha foi inevitável eauiheauihea

Carolina Pires said...

muito bom henrique. na real nem sei se lembras de mim, mas eu nao sabia que esse blog era teu e pra falar a verdade eu já passei por aqui uma várias vezes. agora que descobri que é teu mesmo, pode ter certeza que aqui tens uma visitante assídua. :)
muito bom mesmo.
beijinhos