..E de repente aquela vontade, antes insaciável, desapareceu. Saboreou o elixir com tanta avidez, que talvez tenha até perdido a graça. Agora tudo aquilo a que anseara havia se tornado um imenso vazio, embora soubesse não ser a realidade. Restaram algumas gotas no cálice, as dúvidas percolavam sua mente confusa, devia tentar mais uma vez? E se aquela sensação realmente fosse tudo? Seus sonhos quebrariam-se profusamente, tornariam-se apenas mais espinhos jogados ao chão atrapalhando mais uma vez sua caminhada. Cansado de tanto medo, sentou-se no chão e respirou fundo. Acabou-se a era da incerteza, da insegurança. Sorveu as últimas gotas de liberdade, esperando que aquilo o tornasse mais feliz.
E o tornou.
3 comments:
quem aqui unca refletiu pós-alcool amigo?
quem aqui?
curti
me fez pensar em porto seguro
e também cheguei à mesma conclusão
curti(L)
me lembrou porto seguro totalmente! gostei muito do ultimo post tb :)
bj
Post a Comment