Saturday, August 1, 2009

freedom?

..E de repente aquela vontade, antes insaciável, desapareceu. Saboreou o elixir com tanta avidez, que talvez tenha até perdido a graça. Agora tudo aquilo a que anseara havia se tornado um imenso vazio, embora soubesse não ser a realidade. Restaram algumas gotas no cálice, as dúvidas percolavam sua mente confusa, devia tentar mais uma vez? E se aquela sensação realmente fosse tudo? Seus sonhos quebrariam-se profusamente, tornariam-se apenas mais espinhos jogados ao chão atrapalhando mais uma vez sua caminhada. Cansado de tanto medo, sentou-se no chão e respirou fundo. Acabou-se a era da incerteza, da insegurança. Sorveu as últimas gotas de liberdade, esperando que aquilo o tornasse mais feliz.

E o tornou.

3 comments:

Augusto Rosa Leite said...

quem aqui unca refletiu pós-alcool amigo?
quem aqui?

Matheus Moreira Moraes said...

curti
me fez pensar em porto seguro
e também cheguei à mesma conclusão




curti(L)

beatriz jorge said...

me lembrou porto seguro totalmente! gostei muito do ultimo post tb :)
bj