Sigo o mundo rodando, rodando e rodando.
Observando o girar da roda, o balançar do balanço, o soprar do vento, o viver da vida.
A criança perdida, batendo à porta aos berros, torcendo para que jamais seja esquecida.
Seria eu um menino-bolha, ou uma bolha-menino?
Seriam essas batidas que escuto o chamar do tempo?
Seria isso um chamado de ajuda? Um pedido de resgate?
Enfim, de que importa?
Contanto que esbanje alegria, que o sorriso nunca cesse, que a alma nunca enfraqueça.
Contanto que o tempo passe, que cresçamos preservando aquele valor interior.
Contanto que as boas amizades durem para todo o sempre, e se fortaleçam todos os dias.
Contanto que os bons amigos, mesmo distantes, permaneçam para sempre como bons amigos.
Contanto que o menino cresça, mas a criança permaneça a mesma.
Contanto que a alegria contagie a todos.
Contanto que o palhaço nunca perca a graça e o picadeiro jamais feche.
Preserve a essência infantil, e jamais a perca.
Afinal, como exístiriamos sem aquela alegria imprescindível, inexplicável e infindável?
1 comment:
CARAMBA
sério paguei um pau demais
puta emrda to emocionado, juro que to
fazia muito tempo que eu não ficava emocionado assim com um texto, não lembro quando foi a última vez que isso aconteceu
meu deus que texto foda, tem uns amigos meus blogueiros pensando em fazer um livro com algumas postagens dos seus blogs, tens interesse?
caraaaamba que texto foda
nunca para de escrever, e sai dessa vibe negativa pela qual tais passando, escreves muito bem nos outrs, mas esse texto foi de quebrar a pau.
paguei um pau mesmo, subisses demais no meu conceito.
caramba que texto foda
o melhor que eu li em muito tempo
Post a Comment