O que tem de tão especial num aniversário? É realmente uma data comemorativa? Há quem acredite que não existem motivos para se comemorar, já que o aniversário nada mais é do que um passo em direção a morte, 1 ano completo a menos de vida, tem até aqueles que acham que não devemos comemorar nada, apenas dedicar a vida a Ele, cada um com suas crenças.. Eu? Digamos que eu faço parte daqueles que acham que é um motivo para se comemorar, não sei explicar-lhes a razão, só acho a coisa certa a se fazer, já que além das festas e saudações, vêm os presentes.
Ah, os presentes.
2 comments:
disseram os sábios 'time is like a river'.
já lewis black disse, 'time is like a river of SHIT. and as you float down that river in your little canoe, your paddles are getting smaller and smaller'.
o que eu acho? aproveite e use de desculpa pra comemorar, e como dá pra ver pelos seu interesses, receber presentes.
independente disso, meus parabéns lilico.
beijunda.
eauihaeuiheauihae curti
mas eu comemoro não pela data em si, mas porque as pessoas se dispõem a fazer as coisas pra ti naquele dia aeuiheauihueaihea
Post a Comment