Wednesday, August 12, 2009

a platonicidade do amor

Tudo o que eu mais quero é continuar da forma que estamos, poder estar sempre ao seu lado, tendo a certeza de que nada sabes, e de que nada saberás. Saibas que não espero reciprocidade, sei que não a terei, e nem a quero. Desejo apenas que me deixes permanecer junto a ti, dividindo cada sorriso, cada lágrima, cada risada, cada situação difícil, cada superação. Quero apenas tua amizade, teu carinho, ainda que, no íntimo, eu queira mais. Prometo que nunca existirão reclamações de minha parte, já que dividir cada momento contigo é, e sempre será motivo da mais pura e nobre alegria. Mesmo que, no fundo, não saibas de nada, meu amor por ti é suficiente para nós dois, ou melhor, suficiente para milhões de nós. A rejeição seria uma dor grande demais, um risco que eu não quero, e não pretendo correr, prefiro vagar por estes meus pensamentos tão bonitos, onde tudo é perfeito. Estar junto a ti, a qualquer momento que seja, só me faz ter a certeza de que é assim que eu quero permanecer nesta relação, tendo a certeza que te amo ainda que não transpareça nada, sempre lutando contra os sentimentos inebriantes que tomam conta do meu corpo próximo a ti. E, mais uma vez, suplico-te: deixe-me viver enclausurado e alegre nesta platonicidade de paixão.

p.s: não, eu não estou apaixonado (no momento), apenas tive um "revival" dos tempos de paixão platônica esses dias..

4 comments:

Matheus Moreira Moraes said...

caralho
mano
se tu mandar isso
pra uma revista
tu vai ganhar muita mulher
sério
tipo muito foda
muito fofinho
100% trairagem do movimento boy
mas enfim
digno daqueles caras tipo vinicius assim

se tu escrevesses um desses pra mim eu dava
de boa
muito limdo
sou suspeito pra falar.


ps: valeu por aquele ps, já tava abrindo o msn pra ir te aconselhar eauiheaiuhieuahuiehea

Augusto Rosa Leite said...

easkeopakpkoekosaopease

valeu pelo ps querido



paguei- um pal qrido


fico iradinho bjs

Anonymous said...

Ô, quem me dera conseguir me contentar só com o amor que sai de mim...
Ou vai ou fica, não tem como se sustentar um amor sozinho. Ou tem? És um guerreiro. (Fosse, no caso - haha "tempos de paixão platônica")
Que as próximas possam ser reveladas hehe
Um beijão

J.B Ribeiro said...

uooooou.
impressionante, sério.
E como já foi dito: também não conseguiria sustentar um amor sozinha, nem se quisesse. És rei! hahahaha

beijinhos